Ex-mulher do ator, Alessandra Veiga, falou sobre o novo boneco de Ana Maria Braga e também da disputa pela herança contra a outra companheira dele
Alessandra Veiga, a ex-mulher de Tom Veiga, enviou um áudio para Felipe Campos, um dos colunistas do programa de Sonia Abrão, nesta quinta-feira, dia 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, exibida ao vivo, Alessandra falou sobre o Louro Mané, o novo parceiro de palco da Ana Maria Braga. Agora, o boneco vem sendo conduzido por Fábio Caniatto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha opinião é que precisa manter o segmento do Louro. Não acho que o Tom será esquecido”, disse.
“Pode passar dois, três, dez [atores], ele sempre vai ser lembrado. Desejo muita boa sorte para o rapaz que está desempenhando este papel”, acrescentou a mulher, que mora com a família nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga pela herança de Tom Veiga
Ainda no programa de Sonia Abrão, o repórter Felipe Campos expôs que Alessandra Veiga e Cybelle Hermínio estão enfrentando problemas na divisão de bens do ator. No total, o montante seria de R$ 30 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Isso, incluindo todos os imóveis em nome do famoso. Dentre eles, uma chácara no município de Ibiúna, no interior de São Paulo, que teria sido reformada por Alessandra, sem a ajuda de Cybelle – que em testamente tem direito de 50% da herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandra, que é mãe de dois filhos do artista e vinha se reconciliando com ele antes da morte, não concorda com a divisão. Ela também teria investido sozinha na casa do Rio do Janeiro, onde Tom morreu, após sofrer um AVC.