Provocações entre advogados da família Liberato e Rose Miriam tomaram conta da sessão
Aconteceu, nesta segunda-feira, dia 22, mais uma audiência judicial sobre a herança bilionária deixada pelo falecido Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam, a mãe dos três filhos do famoso, prestou mais um depoimento para o processo em que pede reconhecimento à união estável. Em contrapartida, a família Liberato alega que ela nunca teve uma vida de marido e mulher com o animador.
Eles nunca foram casados de papel passado e o nome da médica também não havia sido incluído no testamento de Gugu, assinado em 2011. Portanto, até o momento, ela não tem direito a nenhum valor em relação à fortuna deixada pelo antigo companheiro.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, durante a audiência, Dilermando Cigagna, o advogado da família Liberato, perguntou em alto e bom se Rose Miriam mantinha relação sexuais com o apresentador, causando um verdadeiro tumulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do constrangimento, a viúva deu uma resposta sucinta e garantiu que sim, mesmo que os dois ficassem em quartos diferentes. As filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 19 anos, confirmaram a história da mãe. João Augusto, de 21, permaneceu em silêncio com a pergunta.
Nelson Wilians, o representante de Rose Miriam, interrompeu a sessão e ressaltou que a questão era impertinente, já que, segundo a lei, as relações sexuais não implicam no reconhecimento de uma união estável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte de Gugu?
O astro da TV, considerado um dos maiores nomes da comunicação no Brasil, teria morrido em decorrência de um traumatismo craniano. Ele sofreu uma queda de cerca de 4 metros, dentro do sótão da mansão em que morava, nos Estados Unidos.