Nesta terça-feira, 4 de dezembro, Jojo Todynho resolveu falar mais uma vez sobre a morte de Anderson, seu ex. A funkeira disse que mesmo que o relacionamento deles fosse cheio de idas e vindas, ela se considera viúva.
“Uma bonita veio me perguntar no Facebook se eu tinha algo com ele. Eu falei que sim, já há 3 anos era um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outras, eu com outros, a gente se bloqueava, depois voltava. Acontece. Aí ela falou que do jeito que eu estava falando parecia que eu era viúva. Meu amor, mas eu sou. Ele estava na minha casa essa semana. Vivia vindo aqui. Falávamos o dia inteiro. Tinha crise de ciúmes, pois ele era terrível. Falei: ‘Sou viúva, meu amor, e estarei linda no enterro'”, disse em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Ilha chama Marcos Mion de narigudo e reação do apresentador surpreende
Jojo disse que o ex foi um homem bom em sua vida. “É um dia tão triste da minha vida… Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Formação de roça em A Fazenda repercute nas redes sociais e internautas ficam divididos
A artista ainda lamentou as saudades. “Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava”, declarou.