Filho de Chrystian acusa a viúva de seu pai, Key Vieira, de ocultar patrimônio do cantor em inventário
O cantor sertanejo, Chrystian, que fazia dupla com Ralf, faleceu no dia 19 de junho deste ano, desde então, uma verdadeira novela em relação à herança do músico começou.
Inclusive, conforme apurado pelo TV FOCO, a partir de informações do portal ‘Notícias da TV’, recentemente, um dos filhos de Chrystian acusou Key Vieira, de ocultar parte do patrimônio do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que, as partes se manifestarão apenas nos autos do processo. Destacando que, o inventário vem sendo regido por mistérios, sem quantias exatas expostas aos interessados.
Resumo
- Chrystian morreu no dia 19 junho de 2024;
- O cantor não deixou testamento e nem senhas de bancos, fato que fez com que Key Vieira, viúva do cantor e inventariante do caso, tentasse identificar os bens do marido;
- Além de Key Vieira, foram listados sete filhos como herdeiros de Chrystian;
- Recentemente, um dos filhos do cantor, chegou a acusar a ex-madrasta de estar ocultando parte do patrimônio deixado pelo pai;
- A seguir, veja mais detalhes.
Filho de Chrystian acusa madrasta de ocultar patrimônio do pai
De acordo com as apurações dos fatos, a família fez algumas intimações para entender qual era a quantia deixada pelo cantor, no entanto, ainda não houve a determinação exata de valores e quantidades.
O Notícias da TV informou que Yuri Paladino Silva, filho de Chrystian, recentemente requereu habilitação nos autos. Assim, pedido para que fosse inserido como o novo responsável pela ação envolvendo os bens do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa de Yuri alega que Key deu uma “versão unilateral dos fatos”, gerando dúvidas nos herdeiros. Além disso, os advogados pediram o fim do segredo de justiça com relação ao inventário de Chrystian.
Veja o que a defesa diz:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
“Ocorre que houve as petições dos herdeiros no processo inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família, bem como as várias empresas que a viúva meeira possui e o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais do cujus é feito pela pessoa jurídica (até por uma questão tributária).”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça. Até porque, a própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral dos fatos.”
“Dados protegidos pelo direito a intimidade igualmente não há, sendo certo que a viúva, repita-se, é quem vem divulgando informações e narrativas unilaterais à imprensa, sendo certo que os outros filhos herdeiros não pronunciaram uma palavra.”
Considerações finais
Por fim, a fonte destaca que, ao entrar em contato com as defesas de ambas as partes todos preferiram não dar declarações. Dessa forma, deixando claro que somente se manifestariam nos autos do processo.
Como Chrystian morreu?
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu de choque séptico (conhecido também como infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Ele chegou a ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. No entanto, não resistiu e veio a óbito no dia 19 de junho de 2024. O cantor aguardava um transplante de rins.
CLIQUE AQUI para ver mais notícias sobre o mundo dos famosos.