Dois anos após trágica morte de Carol Bittencourt, viúvo de modelo casa com loira e anuncia chegada de filho
12/04/2021 às 14h51
Modelo morreu após ter desaparecido no mar devido a uma tempestade
Em 2019 os brasileiros sofreram com a morte da modelo, Caroline Bittencourt, que morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. No mesmo ano, a modelo havia casado com o empresário Jorge Sestini, que ficou viúvo após o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos após as acusações envolvendo a trágica morte de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini decidiu seguir em frente com sua vida e casou novamente com a arquiteta Sharon Fliter. No entanto, as novidades não pararam por aí, o novo casal revelou que estão esperando um bebê.
Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família que estão esperando um menino. De acordo com o portal R7, muitos amigos e familiares do viúve da modelo afirmam que a nova esposa de Jorge é muito parecida com Carol Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRÁGICA MORTE
Caroline Bittencourt morreu no dia 28 de abril de 2019, após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade. Na ocasião, ela estava em uma embarcação com o marido, Jorge Sestini.
O acidente ocorreu devido a um vendaval que atingiu o litoral norte, que teve ventos de mais de 120 km/h. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar. O empresário tentou salvar a modelo, no entanto, ela afundou antes que ele conseguisse alcançá-la. Ele nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo dela foi encontrado apenas um dia depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO
Jorge Nogueira Sistini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Segundo informações do jornal Extra, a Polícia Civil indiciou o empresário: “O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial do 1◦DP de São Sebastião. O condutor da embarcação – Jorge Sistini – foi indiciado por homicídio culposo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]