Modelo morreu após ter desaparecido no mar devido a uma tempestade
Em 2019 os brasileiros sofreram com a morte da modelo, Caroline Bittencourt, que morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. No mesmo ano, a modelo havia casado com o empresário Jorge Sestini, que ficou viúvo após o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos após as acusações envolvendo a trágica morte de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini decidiu seguir em frente com sua vida e casou novamente com a arquiteta Sharon Fliter. No entanto, as novidades não pararam por aí, o novo casal revelou que estão esperando um bebê.
Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família que estão esperando um menino. De acordo com o portal R7, muitos amigos e familiares do viúve da modelo afirmam que a nova esposa de Jorge é muito parecida com Carol Bittencourt.
TRÁGICA MORTE
Caroline Bittencourt morreu no dia 28 de abril de 2019, após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade. Na ocasião, ela estava em uma embarcação com o marido, Jorge Sestini.
O acidente ocorreu devido a um vendaval que atingiu o litoral norte, que teve ventos de mais de 120 km/h. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar. O empresário tentou salvar a modelo, no entanto, ela afundou antes que ele conseguisse alcançá-la. Ele nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo dela foi encontrado apenas um dia depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
INVESTIGAÇÃO
Jorge Nogueira Sistini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Segundo informações do jornal Extra, a Polícia Civil indiciou o empresário: “O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial do 1◦DP de São Sebastião. O condutor da embarcação – Jorge Sistini – foi indiciado por homicídio culposo”.