Thales Bretas foi até suas redes sociais e divulgou uma foto acompanhada de uma declaração no aniversário da morte do amado
Na quinta-feira, 04, a trágica e precoce morte de Paulo Gustavo completou 6 meses, e Thales Bretas, viúvo do humorista, não deixou a data passar em branco e foi até suas redes sociais e emocionou os internautas com uma publicação.
Ao divulgar um registro ao lado do humorista que faleceu aos 42 anos, o médico escreveu um textão e disse o que imaginava para o ex-casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida.”. iniciou.
Na sequência, o companheiro de Paulo Gustavo não deixou de citar o seu grande amor por ele. “Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou.”, declarou-se Thales.
No fim do relato, o viúvo lembrou o aniversário da morte do humorista que morreu após complicações da Covid-19. “6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos.”, citou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, completou.
EXPOSTO PELA MÃE DO HUMORISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, dona Déa Lucia, a mãe e musa inspiradora de Paulo Gustavo, revelou como tem sido sua relação com o genro, Thales Bretas. Segundo ela, o filho era responsável por pagar as contas dela e manter seu padrão de vida.
Porém, após a morte dele, o médico foi quem assumiu essa responsabilidade. “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, declarou a aposentada.