Marido e mãe do falecido comediante participaram de coletiva para divulgar projeto póstumo
Paulo Gustavo, que morreu no início do ano passado, é protagonista de um novo filme lançado pela Amazon Prime, na última sexta-feira, dia 16 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thales Bretas e Déa Lucia, o marido e a mãe do ator, respectivamente, estiveram em uma coletiva de imprensa para divulgar o longa. Para quem ainda não viu, não se trata de ficção, mas, sim, de momentos pessoais da vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos trechos, Paulo Gustavo e o marido aparecem contando para Déa Lucia, reunida com o restante da família, que teriam os bebês, Romeu e Gael, gerado nos Estados Unidos, por meio de barrigas de aluguel, como já haviam revelado.
“Muitos casais gays, que se viam marginalizados, achavam que não poderiam ter essa opção porque só o casal hétero poderia, se viu identificado também. […] Eu vivi o maior sonho da minha vida., que pude realizar com o Paulo que abraçou essa causa comigo”, disse o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo e Thales Bretas já haviam perdido outros bebês
Segundo o próprio, essa não teria sido a primeira tentativa. Pelo mesmo método, eles tentaram ter outros filhos antes da chegada de Romeu e Gael, mas a geradora não conseguiu completar a gestação.
“Dessa vez a gente esperou 6 meses para contar. A gente só contou para o público quando nasceu. A gente aprendeu com a primeira experiência que compartilhar é legal, muita gente participa, emana coisa boa, mas é muito difícil para nós”, revelou Thales Bretas.