Premonição

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela que humorista teve premonição sobre morte: “Eu vou morrer”

03/05/2022 às 18h48

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Thales e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Internet)

Em entrevista, o viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, revelou sobre os pensamentos do ator antes de morrer

Paulo Gustavo (1978-2021), faleceu devido a complicações da Covid-19 no ano passo passado, a morte dele foi sentida pelo mundo do entretenimento e do cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Menos 30kgs, real sobre paradeiro da filha e dívida de R$3 milhões: mãe de Eliza Samudio expõe sofrimento

Thales Bretas, viúvo do Paulo Gustavo, foi o convidado do Mias Você na manhã desta terça-feira (3) e contou detalhes sobre o que Paulo Gustavo falou antes de morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)

Thales revelou algumas coisas que Paulo Gutsavo dizia antes mesmo até de contrair o Coronavírus: “Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave'”.

Ele ainda revelou como que descobriram a contaminação do coronavírus: “A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APÓS 1 ANO

+A Favorita, Mar do Sertão e mais: Globo bate o martelo e define as suas novelas até 2023; veja lista completa 

Já faz um ano que a morte de Paulo Gustavo chocou todo o Brasil, o humorista foi internado em 13 de março de 2021, após descobrir a contaminação.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A internação foi no dia do aniversário de Thales, e ele contou hoje no Mais Você que foi um período complicado: “Essa parte do hospital e todo o perrengue que eu passei eu não gosto nem de lembrar, eu fico tentando tocar a minha vida e o meu dia a dia para não ficar lembrando desse pesadelo”.

Nos últimos momentos de vida, Paulo Gustavo chegou a se comunicar com Thales: “Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: ‘Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?'”

paulo gustavo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.