Patrícia Poeta usou as redes sociais para recordar a época que lutou contra doença
Patrícia Poeta usou as redes sociais para recordar sobre doença que ela teve. Hoje já recuperada e se cuidando, ela precisou fazer há alguns meses uma cirurgia nas amígdalas e quase perdeu a vida.
Por conta disso, hoje ela agradece por sua vida. “Viva a vida! …sim, há exatamente um ano, tomei um susto e fui operada às pressas. Por muito pouco, não estaria aqui hoje… Isso me fez ver a vida, cada vez mais, na sua essência. E a celebrar cada conquista, cada dia, cada momento… Ótimo fim de semana pra nós! Saúde, saúde, saúde..sempre. O resto a gente corre atrás!”, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vale lembrar que ela foi diagnosticada endometriose, mesma doença que assola Anitta. Ela contou no Encontro: “Vou contar uma coisa pra vocês, eu não conto, mas hoje eu vou compartilhar essa informação com vocês”, começou a apresentadora do “Encontro”, que continuou:
“Eu descobri, recentemente, que eu tenho endometriose, não operei ainda. Mas, porque eu to falando isso?”, questionou a contatada da Globo. Na sequência, Patrícia Poeta ressaltou a importância de falar sobre o assunto, uma vez que muitas mulheres não possuem conhecimento da doença.
“É um serviço importante, as vezes a gente tem essa dor, mas as vezes não manifesta. Ai você vai descobrir lá na frente, as vezes você leva 40 anos pra descobrir, como foi o meu caso”, lamentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, Patrícia Poeta se contorceu como se estivesse com a dor e apoiou em Manoel Soares. “Não é frescura essa dor”, finalizou ela.
CANTORA TAMBÉM LIDA COM DOENÇA
Como havíamos mencionado, Patrícia Poeta expôs sua doença devido ao desabafo de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a cantora contou nas redes sociais sobre a doença e confirmou o cancelamento de sua agenda, uma vez que ficará um mês de repouso.
“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento”, disse Anitta.