Viva estreia versão original de Sinhá Moça

Sinhá Moça no Viva (Foto: Reprodução)

Sinhá Moça no Viva (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal Viva reexibirá a novela Sinhá Moça em sua grade de programação. No entanto, não se trata do remake de 2006, mas a original de 1986. A produção substituirá Fera Radical às 14h30.

A estreia da primeira versão está marcada para o dia 29 de janeiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. No elenco, Lucélia Santos, Marcos Paulo, Elaine Cristina, Patrícia Pillar, Daniel Dantas, Raymundo de Souza e Rubens de Falco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ À la Xuxa, Gugu deverá reagir na audiência com formato pronto na Record

A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e teve direção de Reynaldo Boury e Jayme Monjardim. O primeiro hoje é diretor das novelas do SBT. Vale dizer que a segunda versão, em 2006, tinha Débora Falabella, Danton Mello, entre outros, com a direção de Rogério Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVAS REPRISES DO VIVA

Tá pronto para matar a saudade de alguns programas mais antigos da Globo? O canal Viva surpreendeu ao reexibir as primeiras edições do Mais Você, de Ana Maria Braga. Os programas do ano de 1999 voltaram com tudo em 2018.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí. Teve também a estreia das primeiras edições do Estrelas, exibidas em 2006. Na época, Angélica se dividia entre o Vídeo Game, do Vídeo Show, e o vespertino de sábado, cujo fim foi anunciado recentemente pela emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por fim, também houve a estreia da primeira temporada do Encontro com Fátima Bernardes, de 2012. Os três programas substituíram as reprises diárias do Vídeo Show, que estava no ar desde 2010. O Estrelas começará às 16h15 e o Encontro, às 17h.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile