Vivendo Adriana, Julia Dalavia, filha de Duda, explica o motivo pelo qual a personagem não reconheceu a própria mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena (Foto reprodução)

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena (Foto reprodução)

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (22) a primeira parte do julgamento de Duda (Gloria Pires) na novela O Outro Lado do Paraíso. Em sequências previstas para irem ao ar na noite desta terça-feira (23), Adriana (Julia Dalavia) vai finalmente descobrir toda a verdade: ela é a filha abandonada por Duda no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o Jornal Extra, a atriz Julia Dalavia explicou o ponto de vista dela para a personagem não ter reconhecido a própria mãe, já que foi abandonada quanto tinha 10 anos de idade:

“Pode ser um bloqueio, uma negação. É claro que Adriana tem uma intuição, um choque. Mas ela não acha que cabe, naquele momento, levantar essa hipótese. Esse é o primeiro caso da carreira dela, que quer muito vencer profissionalmente”, justifica a atriz, de 19 anos.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, após confessar crime de pedofilia, Vinicius terá morte bárbara na cadeia; saiba detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sinal, a revelação que Duda é a mãe de Adriana promete ser de abalar todas as emoções. “A história está pegando fogo, é um turbilhão de emoções. Adriana conheceu essa mulher numa cela de cadeia e, de repente, recebe a notícia de que ela é sua mãe. A partir daí, a vida de Adriana vira de cabeça para baixo. Ela não sabe o que pensar, que conclusões tirar. Surgem muitas questões, e tudo isso não é fácil de processar. Adriana foi criada por uma família que a colocou contra a mãe. Aceitá-la vai ser difícil”, adianta Julia.

Por fim, porém não menos importante, Adriana ainda vai se apaixonar por Patrick (Thiago Fragoso) e contará com a ajuda da madrasta para ficar com o advogado. “Adriana é uma menina do bem, que é seduzida por Jô. Minha personagem não é vilã. Adriana foi criada pela madrasta, com quem tem um laço muito forte, mas não acho que ela vai se juntar a Jô para armar e separar Clara e Patrick”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile