REVIRAVOLTA!
Vivendo assim hoje, musa das novelas da Globo passou a vender salgados nas ruas: “Eu era retardada”
08/01/2023 às 11h40
Atriz da Globo desapareceu após escolhas erradas e se arrepende
As pessoas que viveram intensamente a década de 70, devem se lembrar das famosas pornochanchadas, que era o gênero favorito daquela época e despontou inúmeras atrizes famosas, entre elas Simone Carvalho. Mas, você sabe por onde anda essa atriz que fez sucesso na Globo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tinha tudo para ser a maior da geração, mas uma escolha errada mudou tudo e hoje ela vive no arrependimento do que poderia ter sido. Sua história de sucesso começou quando ela tinha apenas 17 anos. Após vê em um anúncio de jornal que o o diretor Cláudio Cunha estava a procura de uma jovem bonita e com ar inocente para atuar no filme Amada, ela foi fazer o teste e conseguiu a vaga.
Era viria a ser esposa do cineasta em 1977. Por conta do amado, ela estrelou alguns longas, como Sábado Alucinante (1979), O Gosto do Pecado (1980) e Profissão: Mulher (1982). Ela foi estrela também bem sucedida na peça O Analista de Bagé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até que em 1979 ela chegou a TV Globo para viver Belinha na novela Cabloca (1979). Com Kadu Moliterno, ela conseguiu ser um dos casais destaques da trama e caíram nas graças do público. O destaque fez ela ainda estrelar as novelas Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982).
Seu último trabalho na Globo foi em Tieta, mas, ela também era uma estrela do cinema na época. Em seu currículo tem os longas A Mulher Que Inventou o Amor (1979), Solidão, Uma Linda História de Amor (1989) e atuou em 2 filmes do diretor Ivan Cardoso, As Sete Vampiras (1986) e O Escorpião Escarlate (1990).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU?
Foi então que no auge da sua carreira ela resolveu desistir de tudo para virar evangélica. Ela virou pastora e um tempo depois se decepcionou com a igreja. Então, tentou retomar a carreira de atriz e com isso fez Tocaia Grande (1995), na TV Manchete. E atuou em Canoa do Bagre (1997) e Do Fundo do Coração (1998), ambas na TV Record.
ARREPENDIMENTO
Ao jornal Extra, ela se mostrou arrependida. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, completou. Atualmente ela vende salgados para sobreviver.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]