Vem uma nova vida?
Vivendo relação com José Loreto, Rafa Kalimann fala sobre ser mãe: “Penso nisso constantemente”
19/08/2022 às 18h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiz Bacci descobre cadáver de pessoa querida ao vivo na Record e explode no Cidade Alerta
Apresentadora da Globo, Rafa Kalimann, que assumiu relacionamento com José Loreto, pensa constantemente em ser mãe
Rafa Kalimann hoje em dia é uma das principais influenciadoras do país, com milhares de seguidores, a musa conquista seguidores a todo instante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também conseguiu se firmar na Globo, após um período conturbado em que ‘A casa Kalimann’ não se fortaleceu e ela precisou se reinventar, a ex BBB conquistou muita gente pelas entrevistas com os eliminados do reality esse ano.
Não só a vida profissional de Rafa Kalimann tem andado, a pessoal também, ela recentemente assumiu o namoro com José Loreto, que também tem ganhado muito destaque interpretando o ‘Tadeu’ em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com tudo indo de acordo com os sonhos de Rafa Kalimann, tem um que ela ainda precisa concretizar, e foi isso que ela contou em entrevista a revista Glamour desse mês.
“Quero ser mãe. Não sei quando, como será, nada. Mas é um desejo muito íntimo e profundo para mim. Penso nisso constantemente. Eu idealizo e trabalho em prol disso. Sempre faço escolhas muito voltadas para esse lugar também”, revelou a modelo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
DA ONDE VEM?
Com trabalho voluntário em diversas ONGs, Rafa Kalimann tem o costume de lidar com diversas crianças e ajudar as mais necessitadas, daí que vem a vontade de ser mãe:
“Ser mãe é uma motivação para mim. Sempre comento sobre esse desejo de ser mãe e as pessoas ficam surpresas. Mas quando se surpreendem com isso, me dá até um certo alívio. Penso que é bom que as pessoas têm refletido sobre a possibilidade da gente não querer ser mãe também. Mas, no meu caso, dentro dessa liberdade, eu tenho esse desejo”, declarou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]