Filha da apresentadora passou por momentos de sufoco
A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, se pronunciou nesta quinta-feira, 23, sobre como está após as fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias. A herdeira estava em Barra do Sahy, um dos locais mais atingidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana estava curtindo dias de descanso ao lado do marido, Badarik González, e dos filhos Joana, de 11, Maria, de 7. Apesar do susto ao ver a destruição causada pela chuva, todos estão bem.
“Por aqui estamos bem. Ainda no litoral. Resolvemos esperar o trânsito melhorar, pois com a abertura da estrada muitos carros foram ao encontro de seus destinos. Nossa casa está relativamente longe das áreas de risco e que foram afetadas; a única questão foi a obtenção de mantimentos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, o marido está lutando para conseguir alimentar a família. “Badarik teve que esperar mais de seis horas na fila do mercado para conseguirmos nos abastecer de água. Sinto que a maioria dos turistas já foram embora e agora estamos com nosso retorno planejado”, contou.
Mariana Maffeis também contou que visitou algumas áreas atingidas e foi prestar solidariedade aos atingidos pelas chuvas. “Pudemos sentir um pouco mais o drama vendo as ruas repletas de lama com colchões, sofás, geladeiras, paus; todos arrastados pela água. Por todo o lado voluntários trabalhando; marmitas chegando, mais mantimentos. Bonito de se ver. Ao que parece nada faltará aos que precisam; ao menos por enquanto”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O exército está na frente da organização e nem pudemos entrar no instituto, pois já está repleto de voluntários. Não subimos o morro, pois não nos compete. Ficamos, sim, a admirar o helicóptero do exército. No ar ele não parecia tão grande. Muitos helicópteros sobrevoando nossas cabeças desde o ocorrido. Já virou parte do ambiente. Algo surreal”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE