Em meio a negociações sobre o seu futuro na Record, Rodrigo Faro vê emissora reformular programação dos domingos e escalar forte substituto
E as mudanças nas emissoras de televisão para o ano de 2023 não param de acontecer. Inclusive, vivendo um grande impasse com o apresentador dominical, Rodrigo Faro, a Record reformulou os seus domingos e escalou um ‘substituto’ milionário e de muito peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, a algum tempo vem circulando rumores sobre o futuro incerto de Rodrigo Faro na Record, inclusive, nesse período de negociação sobre a renovação do seu contrato com a emissora, o apresentador fez um discurso sobre a união entre os colegas com quem ele trabalha a tantos anos.
“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, disse Faro no especial de fim de ano do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituo de peso
No entanto, apesar das informações que a Record teria uma condição para renovar o contrato de Faro, que seria uma drástica diminuição do seu salário, por outro lado, a emissora investiu em transmissão de jogos de futebol aos domingos.
Dito isso, a partir da estreia do Campeonato Paulistão 2023, o programa de Rodrigo Faro terá apenas 1h45 minutos, começando por volta das 18h. Ainda sobre o campeonato que será exibido na Record, o público poderá acompanhar 12 jogos da fase de grupos e mais quatro confrontos das etapas finais. Sendo assim, a emissora paulista terá três meses de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE