Sérgio Marone vem fazendo o maior sucesso na pele do faraó Ramsés na novela bíblica da Record “Os Dez Mandamentos”. Este é o primeiro antagonista do ator, que fez diversas novelas na Globo.
Em entrevista para a revista “Viva”, Sérgio disse não considerar a trama da Record, como uma novela bíblica, apesar do folhetim ser reconhecido pelo público e pela própria emissora como tal:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela é um fenômeno em todas as classes sociais, idades, religiões, sexo… E isso é raro, independente da emissora. Os Dez Mandamentos foi vendida como uma novela bíblica, mas eu discordo, porque ela é épica. Os personagens são seres humanos com sentimentos pertinentes até hoje. Essa novela é uma analogia do que é o Brasil atual: muitos impostos, salário mínimo indecente, o povo massacrado diariamente… É tudo absolutamente atual”, concluiu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record comemora, mas clima de medo e pânico domina o Recnov
Atualmente “Os Dez Mandamentos” vem sendo considerada como o grande sucesso da década na Record. A trama escrita por Vivian Oliveira, vem marcando médias de 20 pontos, superando e vencendo, inclusive, a novela das nove “A Regra do Jogo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE