Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena da novela bíblica Jesus, exibida pela Record. Jesus (Dudu Azevedo) e Sanatás (Mayana Moura) se enfrentam. (Foto: Reprodução)

No elenco da novela bíblica Jesus, Mayana Moura teve a missão de interpretar Satanás na produção da Record e se saiu muito bem. Na reta final, alguns atores já foram liberados das gravações e a atriz aproveitou para fazer um desabafo nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça revela problema de saúde e se prepara para operação

Acabou meu povo lindo! Quando soube da possibilidade de fazer esse personagem pensei, bem, alguém precisa fazer! E pq não eu? Mas antes fiz uma oração e pedi que Jesus não soltasse a minha mão e assim foi feito. Em nenhum momento eu perdi a fé ou desmaiei dentro de uma roupa de lã que pesa 7 kilos debaixo de um sol escaldante! Foi tortuoso, foi pesado mas Sobrevivi!“, iniciou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayana Moura é Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)

Sinto que paguei os meus pecados. Oq é ótimo! Estou tão feliz de ter concluído esse trabalho e de ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais! A todos os meus companheiros de elenco, parabéns pelo trabalho, vcs arrasaram! Muito orgulho da nossa #novelajesus OBRIGADA pela parceria! Amo vcs!“, completou Mayana, que aproveitará os próximos meses para curtir merecidas férias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco tem “encontro” com o passado, relembra casamentos que não deram certo e rebate quem a chama de put*

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA:

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile