DATA MARCADA
Primeira temporada do programa de Ivete Sangalo chegará ao fim em outubro
08/08/2022 às 9h52
O programa de Ivete Sangalo chegará ao fim em outubro e a segunda temporada ainda é motivo de incerteza
Tido com uma das apostas mais ousadas da Globo nos últimos tempos, o Pipoca da Ivete não alcançou o resultado esperado pela platinada após o programa de estreia em 24 de julho. Agora, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 08, a atração da cantora já tem data para sair do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo deixou bem claro ao mercado publicitário que o programa de Ivete Sangalo iria ficar apenas 3 meses no ar e anunciou oficialmente aos parceiros comerciais que o último episódio do dominical será exibido no dia 2 de outubro.
O jornalista ainda diz que após o fim da primeira temporada, a continuidade do projeto será discutida internamente pela Globo, caso seja aprovada, a segunda temporada do Pipoca da Ivete só deve ir ao ar entre junho e julho de 2023, já que a apresentadora já está comprometida com a terceira temporada do The Masked Singer no primeiro trimestre do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘PIPOCA’ É MOTIVO DE TERROR NOS BASTIDORES DA GLOBO
Apesar de contar com uma das artistas mais famosas e carismáticas do Brasil, o novo dominical da Globo tem sido motivo de terror nos bastidores da platinada, além de estrear com uma grande pressão pra cima de J.B de Oliveira, o Boninho, o programa de auditório não caiu nas graças da audiência.
De acordo com dados prévios do ibope, no último domingo, 07, a atração de Ivete Sangalo ficou na casa dos 10,7 pontos, índices similares ao do extinto Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma semana, a nova aposta da Globo também passou por dificuldades para ultrapassar os dois dígitos de audiência e perdeu para a Record em Salvador, terra natal de Ivete Sangalo.
De acordo com o Notícias da TV, já há executivos na Globo que querem ajustes imediatos no programa, afim de evitar outro fracasso na faixa das 14h, que vem sendo uma das mais problemáticas para a emissora carioca desde 2020.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marca se vinga de Jojo, fecha com Ivete Sangalo e emite comunicado com indireta: “Ninguém melhor”
● Ivete Sangalo fala sobre relação discreta do filho e assume: “Ouvi vários gritos”
● Casada há anos, Ivete Sangalo beija loira na boca em público e assume o que fez com mulher: “Eu que agarrei”
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]