O programa de Ivete Sangalo chegará ao fim em outubro e a segunda temporada ainda é motivo de incerteza
Tido com uma das apostas mais ousadas da Globo nos últimos tempos, o Pipoca da Ivete não alcançou o resultado esperado pela platinada após o programa de estreia em 24 de julho. Agora, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 08, a atração da cantora já tem data para sair do ar.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo deixou bem claro ao mercado publicitário que o programa de Ivete Sangalo iria ficar apenas 3 meses no ar e anunciou oficialmente aos parceiros comerciais que o último episódio do dominical será exibido no dia 2 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda diz que após o fim da primeira temporada, a continuidade do projeto será discutida internamente pela Globo, caso seja aprovada, a segunda temporada do Pipoca da Ivete só deve ir ao ar entre junho e julho de 2023, já que a apresentadora já está comprometida com a terceira temporada do The Masked Singer no primeiro trimestre do próximo ano.
‘PIPOCA’ É MOTIVO DE TERROR NOS BASTIDORES DA GLOBO
Apesar de contar com uma das artistas mais famosas e carismáticas do Brasil, o novo dominical da Globo tem sido motivo de terror nos bastidores da platinada, além de estrear com uma grande pressão pra cima de J.B de Oliveira, o Boninho, o programa de auditório não caiu nas graças da audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados prévios do ibope, no último domingo, 07, a atração de Ivete Sangalo ficou na casa dos 10,7 pontos, índices similares ao do extinto Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil.
Há uma semana, a nova aposta da Globo também passou por dificuldades para ultrapassar os dois dígitos de audiência e perdeu para a Record em Salvador, terra natal de Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, já há executivos na Globo que querem ajustes imediatos no programa, afim de evitar outro fracasso na faixa das 14h, que vem sendo uma das mais problemáticas para a emissora carioca desde 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE