CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa não é Hebe. Felizmente, ela é Xuxa. O tempero do comunicador é o que o separa do trivial. Quando saiu Chacrinha, ninguém o substituiu. O mesmo com Flávio Cavalcanti e tantos outros. O sucesso é ser original e Xuxa tem seu próprio jeito. Quem entrará no lugar do Silvio, da Eliana, Faro?
Que venha Xuxa e não Hebe!
A televisão está atenta para esta segunda, que será de primeira. Uma segunda com gosto de mudança, onde os fãs provarão sua força e a rainha se fará presente. Se falhar, tudo bem, que vire motivo para boas risadas, se acertar, nada mais esperado, mas o importante, mesmo, é ver a volta do contato da turma da Xuxa. Hoje adultos, voltarão a sentir o gosto de ser criança, e sem vergonha, pois ela ensinou à todos o quanto é bom brincar de viver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela pode até estar preocupada, visto a enorme expectativa, mas e daí, é o medo que nos faz dar de tudo para acertar. Ela virá sem o ar global, sem o desespero pelas dezenas de pontos, com o único compromisso de ser quem ela realmente é: real!
Livre da Globo, conheceremos a Xuxa de verdade!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não estará no SBT, mas todos abriremos as “portas da esperança”, não por algo diferente, pelo contrário, algo bem ela, que tanto sucesso fez e tantos sorrisos gerou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nós, pais, vimos nossos filhos cantar e aprender, chegamos a entrar em desespero pelos trilhões de vezes que eles assistiam a coleção da Xuxa. Rimos nas festas, contando sobre o fanatismo sadio da meninada. Nós também estaremos diante da TV. Saudosos com ar de novidade.
“Misturando o mundo inteiro, vamos ver no que dá”