Vivi de Chiquititas, Renata Del Bianco relata sofrimento nas mãos de um homem
18/01/2018 às 12h31
Quem acompanhou a primeira versão brasileira da novela Chiquititas com certeza lembra da personagem Vivi, que era interpretada pela atriz Renata Del Bianco. Ela era uma das personagens mais lindas do folhetim e nesta semana, fez um triste relato em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela desabafou sobre o relacionamento abusivo que viveu, sofrendo nas mãos de um namorado, quando chegou a perder 20 kg em consequência disso. A loira preferiu não expôr o nome do rapaz, mas disse que era obrigada a se encaixar em um padrão de beleza que seria ideal para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero assustar ninguém: HOJE EU ESTOU BEM!!! FELIZ, AMANDO E SENDO MUITO AMADA! Mas quero abrir meu coração para que ninguém passe pelo o que passei! Isso é um alerta, uma porta aberta para quem quiser pedir socorro, um exemplo”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos aos fatos: vivi um ano e pouquinho em um relacionamento abusivo que me tornou nisso que vocês podem ver na foto da esquerda! Não há filtros, apenas o zoom tremido de uma pessoa que não tinha forças para segurar uma câmera fotográfica!”, lamenta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Não é para ninguém aqui sentir raiva da pessoa, até porque, eu não sinto! (Sinto pena, pois sei que uma pessoa como ele só se relacionará ou sendo abusivo, ou sofrendo por alguma mulher fria e cruel! Mas creio que seu destino é ser solitário pelo resto de sua vida!)”, disse ainda.
“Ele me fez sentir a mulher mais especial da humanidade, a mais sortuda por encontrar um homem lindo, inteligente e que cuidava de mim como uma princesa. Ele me levou para os melhores lugares do MUNDO! Aos poucos (tá, não tão pouco assim) me entreguei de corpo e alma”, relata.
“Me tornei uma marionete na mão dele! Tudo começou com: ‘as mulheres que eu admiro se vestem dessa forma!’. Mas olha que fofo, ele me dava as roupas de presente! Você deixaria de usá-las? As mulheres que eu casaria pesam tantos quilos e têm x metros de altura!”, explica.
“E lá fui eu, ladeira a baixo! Comecei com 5kg, 10kg, 15kg e lá cheguei aos 20kg a menos do que quando começamos a namorar! Não foram só os quilos que perdi, perdi minha liberdade de escolha, pois minhas vontades eram muito ‘infantis’ ou ‘inferiores ao padrão de vida’ do rapaz!”, revela.
“Fui alertada por amigos, familiares, companheiros de trabalho, até minha psicóloga (porque fui orientada a pedir ajuda, já que minha sanidade mental não o satisfazia). Mas, na minha cabeça, era INVEJA! Eu estava linda, magra, feliz, com o homem dos meus sonhos!”, afirmou.
“Comecei a tomar anti-depressivos e me anulei da vida por basicamente 4 anos! Hoje (há exatos 15 dias) estou livre deles e passei a enxergar o que virei! Nunca esqueçam: NINGUÉM TE AMA + DO QUE VC MESMO!”, finalizou Renata. Que triste…