Vivian Amorim foi dispensada pela Globo após o fim do Vídeo Show e do BBB19, programas que fez parte desde que foi contratada, em meados do ano passado. A ex-BBB, no entanto, ainda sonha em ser recontratada pela emissora carioca para comandar algum programa.
Fora da Globo, Vivian Amorim revelou que seu contrato era “por obra” e, por isso, está fora do canal carioca no momento, de acordo com informações do jornalista Leo Dias. Ela, porém, alimenta esperanças de um retorno. “Combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, disse Vivian Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre sua passagem pela Globo, a manauara comentou sobre o fato de ex-BBBs sofrerem preconceito na emissora e disse que em nenhum momento sentiu isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show”, contou ela.
TRAJETÓRIA NA GLOBO
Vivian Amorim foi contratada pela Globo em 2018 e, a partir de julho, passou a apresentar o Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão e de outras ex-BBBs, como Fernanda Keulla e Ana Clara Lima. Porém, o grupo durou pouco e logo se desfez.
Fernanda Keulla acabou perdendo a apresentação e foi colocada de escanteio ao longo dos meses. Já Vivian Amorim e Ana Clara Lima foram dispensadas do programa vespertino em dezembro – quando o “padrinho”, Boninho, deixou a direção de núcleo da atração – e remanejadas à reportagem do BBB19.