Foi divulgado no canal do apresentador Rafael Cortez, o Love Treta, uma entrevista exclusiva de Vivian Amorim no qual ela respondeu cinco perguntas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, sobre seu término com o ex-BBB Manoel, em que se conheceram dentro do reality show e ficaram juntos até setembro. Na conversa, ela esclareceu o fim do relacionamento. “Eu sou pisciana, romântica, carente. Namoro à distância não é uma coisa que funciona comigo”, admitiu ela.
+Pai de Aritana revela que já interrompeu sexo para ver a filha em “A Fazenda”
Na sequência, a vice-campeã esclareceu as acusações que sofreu nas redes sociais, em que disseram que ela teria dado para amigas presentes que ganhou de fãs. “Não era presente de fã. Eu ganho coisas de marcas, e coincidiu que uma marca mandou duas bolsas iguais. Eu peguei três amigas minhas e tirei no palitinho, a que tirasse o menor ganhava”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael ainda quis saber se ela já está rica. “Não. Rica é uma pessoa que já comprou um carro, uma casa. Eu não tenho nem carro, muito menos uma casa. Uso o carro da minha mãe”, riu ela.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIVIAN AMORIM DESEJA TUDO DE BOM PARA MANOEL
Diferente do que muita gente imagina, Vivian Amorim, que terminou seu namoro com Manoel Rafaski recentemente, deseja tudo de melhor para ele. Embora a relação tenha chegado ao fim, os dois continuam apenas bons amigos.
“Eu tentei um relacionamento fora do reality. Tem gente que fala que não deu certo, mas deu sim! Ficamos quatro meses juntos e agora estamos na torcida um pelo outro”, afirmou durante bate-papo com Giovanna Lancellotti nos bastidores do Rock in Rio.
A famosa ainda revelou que não tem recebido cantadas, após o fim do namoro. “Juro que não! É porque está recente, então, acho que as pessoas respeitam. Ainda bem (risos). É um momento delicado, porque estou passando por uma fase de transição.”
E destacou: “Você é colocada dentro de um reality show, aí sai e tem que lidar com o público se metendo na sua vida. E as pessoas falam o que não sabem. Infelizmente, a gente tem que se acostumar”.