Vivian Amorim está prestes a voltar ao ar como repórter da nova temporada do BBB. Mas o público dará de cara com uma Vivian diferente da que deixou a bancada do Vídeo Show recentemente. Isso porque ela promoveu uma mudança em seu visual.
“Desde que saí do BBB, em abril de 2017, tenho vontade de mudar o visual, mas ainda não tinha encontrado a oportunidade certa. Fiz retoque nas minhas mechas, aparei as pontas, mas nada tão radical”, comentou ela em entrevista ao site Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizam barraco forte e cantor tomará providências na justiça
“Agora, com a chegada do verão e do BBB 19, resolvi desapegar do cabelão e deixar as madeixas mais curtas. A sensação é de liberdade e de inovação. Vou enfrentar o calor do Rio de Janeiro com mais facilidade, já que as reportagens do BBB são feitas nas ruas e já estou super empolgada pra testar novos penteados e looks com o cabelo curtinho“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cabelo cortado, segundo ela, vai para a adoção. “Muita gente tem pena de cortar, mas eu não tive. Meu cabelo cresce rápido e separei boas mechas para doação, isso me fez ficar com o coração bem tranquilo”, revelou.
EX-BBB FAZ REVELAÇÃO SURPREENDENTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivian Amorim, Gessica Kayane, a GKay, aceitaram conceder uma entrevista reveladora para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No papo, o repórter do Vídeo Show apresentava algumas situações e as duas tinham que dizer como deveriam reagir diante daquilo.
A resposta, claro, seria avaliada por Matheus Mazzafera e a que menos desagradasse a ele levaria torta na cara. Vivian Amorim afirmou que toparia sexo a três para não perder um namorado de cinco anos. “Se com 5 anos não rola confiança para dar uma apimentada é melhor terminar. Eu aceitava, mas aí confiando nos ‘paranauês’ da manauara. Eu não ia terminar um namoro de 5 anos”, disparou.
E explicou que atitude tomaria se flagrasse o namorado da amiga ficando com outro. “Eu filmo. Mesmo sabendo que eles poderiam voltar e eu virar a vilã da história”. Sobre o tamanho do documento, Vivian Amorim disparou: “Eu acho que é importante. Quando a pessoa tem um instrumento bom ela toca direitinho”.