Longe das redes sociais desde o final de novembro, a autora Vivian de Oliveira tem deixado subentendido que não é mais a autora principal do folhetim bíblico Apocalipse. A trama prometia revolucionar o horário nobre da Record e voltar a bater a Globo no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em queda livre, Apocalipse tem pior audiência da história das novelas bíblicas da Record
Vivian, que não gostou nada de ter o seu texto completamente alterado, retirou da bio do seu perfil no Instagram a novela Apocalipse como um de seus trabalhos. O fato chamou bastante a atenção do público que rapidamente percebeu e repercutiu.
“Autora. A História de Ester. Rei Davi. José do Egito. Os Dez Mandamentos”, é o que diz a bio de Vivian. Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, é quem passou a supervisionar a trama e desde então as reclamações começaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOCALIPSE SERÁ ENCURTADA EM DOIS MESES NA RECORD
Os diretores da Record estão bem apreensivos quanto a novela bíblica Apocalipse. A trama ainda está no início, mas não agradou. As interferências no texto acabaram prejudicando a novela que prometia bater a Rede Globo no Ibope em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Vergonha dupla: Belaventura e Apocalipse batem recordes negativos no mesmo dia e passam vexame
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, os diretores querem diminuir o tempo de duração do folhetim em dois meses. A baixa audiência é a principal culpada pelo encerramento precoce da trama. A decisão será tomada oficialmente no mês que vem.
Internamente avalia-se que a situação só tende a piorar, já que O Outro Lado do Paraíso engrenou de vez. Uma mudança de horário também foi colocada em discussão, mas acharam melhor não atrapalhar ainda mais a grade de programação da emissora.