A primeira novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, está fazendo sucesso, e a emissora deve aproveitar enquanto pode os bons resultados. Após esticar a história de Moisés, escalar reprises das minisséries bíblicas e antecipar “A Terra Prometida”, o canal vai além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora Vivian de Oliveira permanecerá no comando de novas histórias baseadas no livro sagrado. Em entrevista, a novelista garante que não está mexendo na história e que ainda está escrevendo os capítulos finais.
Ela, juntamente com a sua equipe, é responsável ainda pelos dez primeiros capítulos da próxima história bíblica, que terá autoria de Renato Modesto. “Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso”, diz Vivian.
+ Milton Nascimento e Maju estarão na vinheta de fim de ano da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
● Acerte ou Caia: Bola lidera do início ao fim, derruba os dez rivais e fatura prêmio de R$33.126: “Não esperava ir tão longe!”
● Cobertura das chuvas que atingiram São Paulo faz Cidade Alerta marcar mais de 10 pontos
“Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas”, comemora a autora, que já tem experiência na área. “Estou há seis anos trabalhando com essas narrativas, desde ‘A História de Ester’. Foi um processo de aprendizado, agora é que está ficando bom”, diz ela.
“Estou mais confortável. E ainda há muita coisa para ser adaptada”, promete a dramaturga, que sugeriu à Record desenvolver um seriado, “Reinos”, baseado em outros temas bíblicos do Antigo Testamento, mas ainda não tem previsão de quando o projeto será realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE