Viviane Araújo resolveu desabafar e relembrar a fase em que esteve envolvida com o pagodeiro Belo. Eles já não estão juntos há mais de 12 anos, mas o público ainda associa a atriz da Globo com o cantor. Vivi visitava o ex na cadeia no período em que ele esteve preso.
+ Personagem comete erro, é punido e substituído em O Sétimo Guardião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reprise de Cordel Encantado decepciona e registra queda em audiência de estreia
Em entrevista para a revista da jornalista Joyce Pascowitch, Viviane abriu o jogo e falou se tem alguma mágoa do pagodeiro por conta do episódio. “Isso serviu para me fortalecer: Falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz”, falou Vivi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já para o programa TV Fama, a atriz da Globo revelou como anda o seu coração atualmente, se está solteira ou namorando. “Eu não estou namorando, mas sempre que sobra tempo a gente tem que namorar também”, afirmou Viviane, que foi questionada mais uma vez pela repórter sobre a solteirice e rebateu: “Não estou namorando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOCINHA OU VILÃ?
Viviane Araújo está brilhando em mais uma novela da Globo. No ar em O Sétimo Guardião, trama das nove e que tem Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Tony Ramos e Lília Cabral como protagonistas, Viviane abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou se sua personagem, a Neide, é mocinha ou vilã.
+ David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”
+ Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após morte do cantor
“Quem está acompanhando a novela sabe que Neide não é uma vilã, que Neide é uma moça sofrida que está em busca da filha que ela perdeu. Espero que ela encontre logo”, torce Viviane, que anda em destaque na dramaturgia da emissora carioca já há algum tempo.