A atriz Viviane Araújo abriu um boletim de ocorrências contra Caroline Furlan, a atual esposa do jogador Radamés, seu ex-noivo
Viviane Araújo já fez uma denúncia e abriu um processo contra Caroline Furlan. Ainda assim, a lutadora de judô se recusa a se retratar com a atriz, depois de dizer que ela vive na mídia apenas por causa de “barracos”.
Os ataques aconteceram em um desabafo da esportista nas redes sociais. Na declaração, ela destacou que a artista da Globo não é nenhuma “coitadinha” como pintam, citando a separação dela com Radamés, seu atual marido, que envolveu o pagamento de 400 mil reais pelo apartamento que viviam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Viviane Araújo abriu um boletim de ocorrências contra Caroline. Entretanto, ela não se mostrou arrependida dos últimos pronunciamentos em defesa do companheiro jogador de futebol. Em entrevista ao Uol, o advogado dela, Gustavo Chalfun, afirmou que ela não pedirá desculpas.
“Não há que se falar em retratação onde não houve qualquer ofensa à dignidade, honra ou moral de outra pessoa. Houve exercício regular de direito de expressão, o que será demonstrado na eventual ação que a senhora Viviane tenha ajuizado”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Araújo pede 30 mil reais de indenização após ofensas
Além do B.O, a beldade também abriu um processo contra Caroline Furlan por injúria e difamação. E, pelo jeito, essa história não terminará nada bem para um dos lados, nem tão cedo pelos desdobramentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, a musa, que esteve no elenco da novela O Sétimo Guardião, pediu nada menos que 30 mil reais de indenização à rival. Ela, por sua vez, se justificou dizendo que estava exercendo sua “liberdade de expressão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE