Viviane Araújo comenta época em que ia visitar Belo na cadeia
07/11/2017 às 21h40
Hoje atriz global, Viviane Araújo foi por muitos anos apenas ‘a mulher do Belo’ e ‘a mulher do Carnaval’. Atualmente nos palcos vivendo Lili Carabina, que tem um marido que é preso, ela relembrou o antigo drama de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma revista normal, não tinha nada de abuso”, afirmou Viviane. Já a sua personagem no teatro vai visitar o amante na prisão e acaba passando por um episódio de abuso.
+ Tatá Werneck diz que está comprando nova casa para morar junto com Rafael Vitti
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela ainda relembrou o passado: “Quando eu estudava, na época do ginásio, eu via aquelas pessoas na porta do presídio e pensava: ‘Meu Deus, como é que pode, quanta gente!’. Mas quando você está lá vê que tem pai de família… É a vida, é um aprendizado. É bom, por outro lado, para não julgar”.
Já sobre o fim do noivado com o jogador Radamés, Vivi desconversou: “Eu não vou falar disso, é uma coisa nossa. Não tem o que falar, as pessoas querem inventar um motivo. O motivo é meu e dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista com Álvaro Leme para o You Tube, a atriz revelou que ama a banda É o Tchan, da qual já tentou ser a dançarina morena oficial.
Sobre se ainda sabe as coreografias, ela disparou: “Sei, adoro. Adoro dançar (as músicas da banda)”. Sobre como seria sua vida se ela tivesse virado a morena do Tchan, Viviane comentou: “Não sei, é difícil saber… talvez eu tivesse feliz também como morena do Tchan”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
NAMORO COM FUNKEIRO?
Após fazer silêncio sobre o caso, Viviane acaba de se manifestar sobre o assunto e surpreendeu ao negar tudo. Vivi utilizou seu perfil no Instagram para desmentir esse interesse: “O povo fala demais! Aff! Nem amiga dele eu sou. Conheci ele num show que ele fez na quadra do Salgueiro”.