Em meio a polêmica com Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo brilhou na festa das Escolas de Samba e comentou sobre a ausência da musa fitness
Essa semana tem sido um tanto quanto conturbada para Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. Desde terça-feira, 3, quando a Salgueiro emprestou sua quadra para a festa de apresentação do CD dos Sambas Enredos das escolas cariocas, os nomes das musas fitness se tornou assunto principal dos tabloides de fofocas.
Acontece que Viviane Araújo é a rainha de bateria da Salgueiro, portanto, “dona do terreiro” onde a festa aconteceu, já Gracyanne Barbosa é a rainha da Unidos da Ilha, uma das escolas que participaram do evento. Como todos já sabem, a ex-mulher de Belo e a atual se evitam ao máximo possível e desta vez, claro, não foi diferente. Gracy não compareceu ao evento, mas o que será que Vivi achou disso?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está aqui abrindo as portas da nossa casa para as co-irmãs, mas a rivalidade é só na hora que está na avenida”, contou Viviane Araújo que de imediato foi questionada pelo repórter do TV Fama sobre a falta de Gracyanne Barbosa: “Pra mim não me incomoda em nada, [risos e cara de deboche], pra mim, [a ausência de Gracyanne Barbosa] é uma coisa que eu nem pensei, pra ser sincera”.
Solteira, a musa fitness contou também como anda o coração e até chegou a falar se existe algum pretendente na área: “Na hora que aparecer vai aparecer e eu também não estou muito preocupada com isso não. A gente vive, o que importa é estar bem, feliz, eu tenho minha família, meus amigos, to feliz pra caramba. Mas, enquanto não vem está tudo bem e se vier vai estar tudo maravilhoso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE