Na noite desta sexta-feira, 01 de março, aconteceu os desfiles das Escolas de Samba que são destaque em São Paulo, no sambódromo do Anhembi. Viviane Araújo foi uma das grandes atrações e recebeu inúmeros elogios ao passar pela pista como rainha de bateria da Mancha Verde.
+Julgada e apontada nos bastidores, Marina Ruy Barbosa vira exemplo e é aplaudida na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se dentro do sambódromo a atriz, que está no ar atualmente na novela O Sétimo Guardião, brilhou, fora dele Viviane Araújo teve uma atitude que acabou sendo motivo de decepção para a imprensa. A famosa se recusou a conversar com os jornalistas que estavam cobrindo o evento.
+Bruna Marquezine tem encontro com Neymar, provoca jogador, mostra bumbum e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Araújo estava hospedada em hotel próximo ao local e impediu que o pessoal da imprensa entrasse em seu quarto para entrevistá-la. Chamou atenção o fato dela ter sido uma das únicas que estavam no evento a tomar essa drástica atitude. Até o momento a beldade não se explicou.
APOSENTADORIA DO CARNAVAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Araújo é um dos nomes mais conhecidos do carnaval no Rio de janeiro e também de São Paulo. Tanto que na madrugada deste sábado, 02, ela desfilou pela Mancha Verde na capital paulista. A atriz é uma mais comprometidas com todo o trabalho em torno do desfile.
+ Pela primeira vez, novela Jesus bate As Aventuras de Poliana e alcança a vice-liderança
Em entrevista para o portal Terra, Viviane comentou sobre o fato de estar à frente da escola de samba há mais de dez anos e falou se pretende tirar o seu time de campo, se aposentando consequentemente. “Enquanto me quiserem como rainha, estarei aqui“, falou a atriz.
Vale lembrar que Viviane é destaque atualmente em O Sétimo Guardião, atual novela das nove da TV Globo. Na trama, dirigida por Rogério Gomes, a musa do carnaval vive a personagem Neide, cercada de mistérios e infeliz.