Não se preocupem
Viviane Araújo deixa público preocupado e intrigado com desabafo no fim da gestação: “Alguma complicação”
01/07/2022 às 20h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa escandaliza e detona o tamanho do saco de Danilo Gentili publicamente: “Eu tive que pegar”
Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo respondeu as perguntas dos fãs sobre a gestação
Viviane Araújo está vivendo as emoções de ser mãe pela primeira vez, ela anunciou no começo desse ano que estava há 3 meses já grávida, mas que esperaria que desse certo a gestação para anunciar aos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegando na 30ª semana de gestação, ou para aqueles que não entendem nada disso, quase no 8º mês de gravidez, ela respondeu algumas perguntas no seu instagram sobre sua gestação.
Apesar das emoções de ser mãe, do futuro Joaquim, fruto do seu casamento com Guilherme Militão, Viviane Araújo comentou que as coisas não estão tão fáceis como parece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, Viviane Araújo respondeu sobre as expectativas da chegada do bebê: “Nessa reta final a ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando. Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente”.
A modelo ainda ressaltou que está vivendo ao máximo os momentos da gravidez, já que é algo muito novo pra ela: “Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
PARTO
Viviane Araújo revelou que dará prioridade ao parto normal, mas que pensaria duas vezes caso precisasse fazer a cesária: “Não pretendo fazer cesária. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. A gente não sabe… Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo certo certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz a cesária.”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]