Viviane Araújo fica em choque ao encontrar cobra durante treino e desabafa

Viviane Araújo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Viviane Araújo
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem conhece bem Viviane Araújo sabe que ela adora manter a boa forma. Prova disso é que na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, a moça encarou uma corrida na estrada que liga a Prainha à Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após um período correndo, a beldade acabou se assustando ao notar uma cobra no caminho. Ela, claro, fez o registro no Storie de sua conta no Instagram do momento inusitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso tem longa passagem de tempo e filha de Mercedes “ressuscita”

Recentemente, a famosa colocou um ponto final em seu relacionamento com o modelo Kainan Ferraz. É que, devido à distância, preferiram manter a amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou feliz com tudo o que acontece comigo, mas estou solteira”, anunciou ela, que se limitou a falar mais sobre o assunto.

VIVIANE SE ENVOLVE EM POLÊMICA POR CAUSA DE CABELO E DESABAFA

Como se não tivesse o direito de usar o cabelo como bem entender, Viviane Araújo foi criticada, perdeu a paciência e deu uma resposta a quem não gostou do seu cabelo cacheado.

É que Vivi usou como legenda da foto a letra de O Teu Cabelo Não Nega, marchinha de carnaval. Segundos depois, uma (per)seguidora criticou. “Essa música é o cúmulo do racismo: ‘mas como a cor não pega mulata’, como se ser negra fosse doença. E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

Irritada, Viviane trocou a legenda da foto e desabafou: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”, escreveu ela nos comentários.

Horas depois, a ex de Belo e Radamés apareceu com os cabelos lisos e jogou indireta. “Pra aparência existe transformação mas pro caráter não”.

 

Sair da versão mobile