Viviane Araújo sensualizando e mostrou tudo ao surgir com as pernas abertas
Aos 46 anos, Viviane Araújo tem um corpão de colocar inveja em qualquer novinha. A atriz mostra que se cuida bastante e a prova disso são as imagens para lá de sexy que a beldade costuma expor em suas redes sociais. Os últimos registros, por exemplo, foram todos ousados.
Em uma das últimas imagens, Viviane Araújo fez um TBT de seu passado onde aparece ao lado de seu irmão. Apesar da foto ser bastante antiga, na ocasião a atriz já se rendeu a um biquíni que deixava sua parte íntima completamente marcada e aquilo acabou atraindo vários comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, esses não são os únicos registros que chamam atenção quando se fala em Viviane Araújo. A musa também mostrou um momento onde aparece mais relaxada em sua casa, mas a foto causou por conta da pouse para lá de confortável que a atriz e dançarina havia se rendido.
Viviane Araújo apareceu usando uma roupa que marcava suas partes íntimas e com as pernas abertas em frente à câmera. “Pausa pro descanso! Mas sem perder a ‘ponta’!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários os internautas se dividiram entre elogios e cantadas para a famosa.
“Maravilhosa”, “Linda”, “Poderosa”, “Gostosa”, “Queria uma chance”, “Delícia de mulher”, “Tem que descansar né?”, “Como explicar a sua beleza e a sua delicadeza, você é tão linda e especial”, “Essa mulher é muito linda”, “Te desejo demais”, “Queria muito tá com você”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHOS NO CARNAVAL
Vale ressaltar que o corpão é sempre um destaque a parte em suas danças. Viviane Araújo se mantém sempre em forma para arrasar nas passarelas. Apesar de em 2021 não ter desfiles das escolas de samba por conta da pandemia que está desolando o país, Viviane fez um textão e alegou que irá esperar pela próxima oportunidade de voltar as passarelas.
Ela passou o ano de 2020 indo em alguns encontros com a Salgueiro, mas no fim, as prefeituras de Rio e São Paulo não autorizaram os desfiles. Viviane Araújo desfila também pela Mancha Verde e por esse motivo ela é uma das poucas rainhas de bateria que brilha nas duas principais categorias de desfiles das escolas de samba. Seu título mais recente foi com a Mancha Verde, que foi consagrada campeã em 2018.