Vizinhos se revoltam com MC Poze e planejam chamar polícia
Nesta quinta-feira (10), a colunista Fábia Oliveira divulgou um vídeo exclusivo onde mostra fogos sendo acionados em torno do condomínio de luxo Vivenda do Sol, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local em que mora o cantor MC Poze.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista, o rapper está preparando uma festa em sua mansão para receber alguns amigos, onde juntos, se divertem até as altas horas da manhã, e deixam os vizinhos desesperados.
Inclusive, eles travam uma luta com ele, afinal, não é de hoje que o cantor faz festas e não respeita o horário de descanso das pessoas que moram no mesmo condomínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, no final de outubro, no dia da final da Libertadores, MC Poze fez uma festança e não agradou nenhum pouco os vizinhos.
Vale ressaltar que desta vez os vizinhos resolveram tomar uma atitude e estão se unindo e planejando chamar a polícia assim que der dez horas da noite no relógio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO DE MC POZE
Na manhã desta quinta-feira (10), o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele se mostrou revoltado e revelou que a festa que havia preparado com todo carinho para as crianças da comunidade, no Rio de Janeiro, estava cancelada por conta de uma operação policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maior loucura! Calocar um bagulho lá na Nova Aurora para as crianças. Tem operação lá, os caras acabaram de entrar lá. As crianças todas apavoradas, chorando. Que isso! Desanima. O papo é reto”, disse o cantor.
Além disso, no perfil do Instagram, foi feito um comunicado oficial sobre o assunto.
“Operação policial na Nova Holanda acaba com festa que MC Poze daria às crianças. Uma pessoa baleada. Ninguém faz nada pela comunidade, quando o cara faz os ‘fdps’ entram atirando”, começou o comunicado.
E continuou: “Pior que vai falar que eram bandidos. Lugar fechado. A quadra lá é apertado, cheio de brinquedos. Puts, imagino o sufoco das pessoas com as crianças para sair de medo”.