Vladimir Brichta concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na conversa, o ator falou sobre sua participação na novela Belíssima. Na história, ele interpretou Narciso, um homem mulherengo e muito confiante de sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez volta a ser criticada por conta de silhueta e é chamada de anoréxica por internauta
Quando soube que o folhetim seria reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, o ator confessou que ficou bem desanimado. “Quando fiquei sabendo da reprise, tive uma sensação estranha. Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei”, disse ele.
O ator comemorou ainda o fato de está trabalhando na mesma novela que Adriana Esteves, sua esposa. Os dois integram o elenco de Segundo Sol. “A gente se conheceu fazendo novela, em ‘Coração de Estudante’ (2002). Então, nos reencontramos profissionalmente nesse lugar de tanto tempo fez lembrar muito do início do nosso relacionamento. Eu sabia que seria sensacional retomar essa pareceria, mas está sendo ainda melhor do que poderia imaginar”, disse ele.
ATOR FALOU SOBRE A MORTE DE SEU PERSONAGEM EM SEGUNDO SOL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A morte de Remy (Vladimir Brichta) promete balançar os próximos capítulos da novela Segundo Sol. Um dos momentos mais aguardados do folhetim colocará Luzia (Giovanna Antonelli) de volta à mira da polícia e ainda fará o público se debruçar no mistério envolvendo a morte do malandro. Jurado de morte por João Emanuel Carneiro desde o planejamento da novela, Remy acabou adquirindo enorme importância na trama a ponto de campanhas serem feitas por telespectadores para que ele não morra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, a morte está sendo mantida, embora algumas pessoas apostem que o assassinato do personagem não será para valer. Teorias da conspiração que são desconhecidas por Vladimir Brichta, o intérprete genial do bandido. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele revelou que ficará à disposição da emissora para gravar novas cenas de Remy, mas acredita que se elas existirem serão apenas de flashbacks.
“Nem gravei a cena da morte e já estão querendo ressuscitá-lo. Acho que morrerá sim, mas estou preparado para tudo. Sei que vou me divertir de qualquer jeito. Essa vai ser a minha primeira morte numa novela, então estou muito entusiasmado“, comentou o ator.
Como já informamos, a morte não foi uma surpresa para o ator, que se aproveitou desse spoiler na hora de compor o personagem. “Como eu já sabia que ele morreria, me preocupei bastante em conduzir o Remy de uma forma que ele ficasse o mais desagradável e incômodo possível para os outros personagens. No decorrer da novela, muitas pessoas me falavam que torciam para que ele se redimisse. Mas, nos capítulos recentes, creio que ele assumiu a sua perversidade de vez, então, o público não quer ele se redima, mas, continuar acompanhando as suas maldades”, revelou.
Vladimir acredita que o personagem pode voltar à trama em cenas de flashbacks. “Eu adoraria que fossem mostradas cenas com histórias do passado de Remy que nunca foram sequer imaginadas na trama. Por exemplo, ele poderia ter uma relação próxima com o Roberval (Fabricio Boliveira), sendo que, até o momento, eles nunca apareceram juntos“, revelou.