Vladimir Brichta foi convidado do Mais Você para falar sobre Quanto Mais Vida Melhor
A novela Quanto Mais Vida Melhor está em uma fase para lá de maluca, mas divertida. Os protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) foram punidos pela Morte (A Maia).
Ou seja, após morrerem pela segunda vez, o quarteto voltou para suas vidas, entretanto em corpos trocados. Foi justamente sobre este assunto que o ator Vladimir Brichta foi falar no programa Mais Você, desta terça-feira, 08 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga, noveleira como a gente, quis saber se dava para o ator contar algum adiantamento de Quanto Mais Vida Melhor.
“É muito engraçado essa coisa de spoiler. Sou da época em que eu via novela e adorava abrir o jornal e ler o que ia passar ao longo da semana, aquilo era spoiler. Mas eu acho que novela é diferente de série ou filme, faz parte antecipar algumas coisas. A novela usa essa linguagem, e acho uma delícia”, Vladimir respondeu.
“Então, não vou contar o final da novela, mas o que eu posso falar é que existe um ineditismo, porque isso vai durar muito tempo, uns 40 capítulos, um mês inteiro, e isso nunca se viu. Tem muita coisa para acontecer ainda”, entregou o intérprete oficial de Neném.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que esta não seja a primeira vez que trocou de corpo em novela, já rolou em Kubanacan, Vladimir Brichta relatou que foi a primeira vez que interpretou uma mulher no corpo de um homem. Ou seja, na novela de Mauro Wilson ele deu vida a Paula Terrare no corpo de Neném.
Como é de praxe no Mais Você, Giovanna Antonelli surgiu com um recado surpresa para Vladimir. Além de exaltar a parceria, a atriz contou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viveu um ano e meio de gravação. Foi intenso, mas foi com muita alegria. A troca de corpos foi uma loucura. Nunca vou esquecer uma cena de uma guerra de travesseiros em que a gente quase morreu intoxicado, mas foi divertido. Parceiro, espero que a gente se encontre em breve”, disse.
Por sua vez, Vladimir Brichta também elogiou a parceria com Giovanna Antonelli.
“Parceira de 160 capítulos de uma novela em que a gente não teve tempo de consertar nada, a gente teve que confiar muito um no outro. Vendo ela fazer, faço analogia com o surfe. Tem um ditado que diz que o melhor surfista do mar é aquele que se diverte, e o fato de a gente trabalhar tendo prazer contamina o ambiente. E a Giovanna se divertiu com aquilo, por mais que seja desafiador”, contou.
“Eu e Giovanna criamos alguns gestos que seriam característicos dos personagens pensando na troca. Por exemplo, ele fala piscando, faz um gesto com a mão. A Paula bate no peito e fala ‘Paula Terrare’, meu personagem também gagueja um pouco. Então, criamos essas coisas que serviram para o outro como parte da construção”, terminou explicando para Ana Maria Braga.