Vladimir Brichta não gostou de “morrer” na novela Segundo Sol
24/09/2018 às 20h49
Não há dúvidas de que Vladimir Brichta viveu um dos seus maiores personagens recentemente. Remy, o grande malandro de Segundo Sol, aprontou todas e atrapalhou a vida de muita gente antes de passar dessa para uma melhor. O ator, no entanto, parece não ter curtido muito o fim trágico do personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Há 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta abre o coração: “Já me apaixonei, mas nunca tive um namorado”
Em entrevista para o programa TV Fama, Vladimir falou sobre como é ter atuado ao lado da esposa, a atriz Adriana Esteves, e aproveitou para demonstrar a vontade que tinha de ter continuado na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma das maiores atrizes do mundo, contracenar com ela é um prazer enorme… pena que eu desencarnei, porque eu queria continuar contracenando com ela e com o resto, claro”, declarou o ator, que ainda não tem novo projeto em vista.
ATORES ESQUECIDOS EM SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sol está há menos de dois meses do seu término e alguns personagens já começaram a tomar aquele chá de sumiço. A trama tem um elenco numeroso, com diversas participações, e por isso ficou difícil criar uma história para todos. O problema é que tem muita gente sendo desvalorizada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
Gabriela Moreyra, por exemplo, deixou a Record após ser a protagonista de Escrava Mãe e conseguir grande destaque. Na novela de João Emanuel Carneiro ela pouco apareceu e falou, ficou como uma figurante. Posição diferente encontrada por Pedro Carvalho, que viveu o protagonista na novela de época e depois ganhou destaque em O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da Globo.
Além dela, outros nomes como o de Ingra Liberato e Robertha Portella, também vinda da Record, foram ‘esquecidos’. A prioridade agora é focar apenas na história, em busca de conquistar maiores índices de audiência e aumentar a média final do folhetim do horário nobre.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.