Dispensa do Peixão é decretada e notícia pega todos de surpresa
Depois de fracassar em 2024 e ser encaminhado direto para a Série B, o Santos prepara uma super temporada neste ano de 2024. A expectativa do clube é viver uma grande reviravolta e cravar o retorno triunfal para a elite do futebol brasileiro.
Diante tantas situações, o fato é que o torcedor do Peixe se deparará com um time muito diferente se comparado aquele que encerrou o último período. A grande realidade é que aconteceu uma debandada no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, alguns nomes já tiveram o adeus confirmado, mas, outros ainda estão nos planos da alta cúpula e devem dar adeus a Vila Belmiro o mais rápido possível.
Neste sábado (06) de janeiro, dia em que os jogadores se reapresentaram no Santos, mais demissões foram confirmadas para 2024. Segundo informações do Diário do Peixe, os quatro goleiros reservas do clube acabaram sendo dispensados.
Os goleiros Vladimir, Breno Sossai, Paulo Mazoti e Diógenes não estão nos planos do Alvinegro praiano para atual temporada e ao que tudo indica, suas saídas serão oficialmente decretadas ainda nessa janela de transferência. As negociações podem ser por empréstimos ou idas em definitivo para outras equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem poderá ser o novo goleiro do Santos?
Entretanto, considerando todas as saídas do Peixão, a diretoria do Santos entende que novos substitutos deverão chegar ao time e para isso alguns nomes já estão sendo especulados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos primeiros alvos foi Rafael Cabral, o atleta já foi um dos membros do time durante as participações de Neymar e Ganso, mas o goleiro optou por seguir carreira no clube celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mediante a isso, Tadeu surgiu como uma nova opção, mas embora tenha expressado o desejo de fazer parte da equipe paulista o Goiás não quis abrir mão do jogador.
Além deles, um outro alvo entra na mira do Santos, sendo ele Marcelo Grohe. O goleiro defende Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas para que sua chegada seja definitiva no Alvinegro, o clube teria que diminuir o piso salarial drasticamente, situação essa que não se sabe se o atleta optará por essa situação.