Vocalista da banda Kiss diz que celebridades brasileiras não deveriam opinar sobre política

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gene Simmons, vocalista do Kiss. (Foto: Divulgação)

Gene Simmons, vocalista do Kiss. (Foto: Divulgação)

A crise política no Brasil vai ganhando cada vez mais repercussão internacional, e consequentemente, chegando ao conhecimento de celebridades estrangeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gene Simmons, vocalista da banda Kiss, vem acompanhando toda a “novela” política em Brasília, e chegou a comentar sobre a situação, dizendo que as celebridades brasileiras, que cada vez mais estão vindo a público opinar sobre política, não deveriam expor seus pontos de vista sobre este assunto.

+ Monica Iozzi e Maíra Charken desobedecem a Globo e comentam política na web

“Estou acompanhando sim, mas não importa nem o que eu nem o que outras pessoas pensam. Só acho que todo mundo deveria votar com consciência. Celebridades deveriam apenas calar a boca e não dizer às pessoas como pensar. Repito, celebridades não deveriam dizer às pessoas o que elas acham disso porque as pessoas irão votar para tirá-la [Dilma] ou para mantê-la [no cargo] só porque alguém famoso falou. Não à toa os políticos usam celebridades em suas campanhas”, disse ele ao portal “UOL”, durante a abertura da exposição Universo DC, nos estúdios da Warner Brothers em Los Angeles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile