JC Sampa, da Sampa Crew, movimentou as redes sociais ao fazer um registro pra lá de especial após dar um grande susto em seus fãs
O vocalista da banda Sampa Crew, JC Sampa, causou nas redes sociais após fazer um registro pra lá de especial ao lado da sua esposa, Ingrid Aquino.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 23 de agosto, o vocalista da Sampa Crew compartilhou uma imagem ao lado de Ingrid Aquino e causou comoção com a atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De Férias com o Ex: MTV anuncia presença de Pabllo Vittar e Vitor Kley
+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Chaves anuncia fim de casamento nas redes sociais e recebe resposta da ex-esposa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
O registro logo bombou nas redes sociais e acontece cinco dias após JC Sampa ter se envolvido em um grave acidente em uma van ao lado da sua esposa, que está grávida de seis meses da segunda filha do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da imagem, o vocalista então escreveu: “Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil”, escreveu ele, causando comoção.
“Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, finalizou ele.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo da semana passada, na rodovia dos Bandeirantes em São Paulo. Na van da banda Sampa Crew, nove pessoas ficaram feridas. Segundo o site G1, testemunhas relataram que um carro veio em velocidade total na contramão batendo de frente com o veículo que trazia a banda de um show que aconteceu em Monte Mor.
O motorista do carro morreu no local, algumas vítimas foram atendidas no local e outras levadas para hospitais próximos. Segundo site do G1, cinco vítimas ainda continuam internadas, sendo que duas delas foram transferidas para o Hospital das Clínicas em São Paulo, todos integrantes do Sampa Crew.
Ricardo Anthony, um dos vocalistas do grupo, disse em entrevista: “Se não fosse um casal que estava seguindo a van e relatou o que aconteceu, a gente nem ia saber o que aconteceu. Como que a gente ia esperar um cara vir na contramão, numa rodovia assim. É muita irresponsabilidade.”
Sampa Crew foi fundado em 1988 e, desde então, já passou por algumas formações entre os músicos. Ricardo Anthony, Júnior Vox e o DJ Alam Beat se juntaram a J.C. Sampa e aos dançarinos Guru e Ed Carlos. Em 2008, o músico Valtinho Jota foi convidado para integrar a banda especializada em rap romantico, o cantor permaneceu na banda por 2 anos. No mesmo ano, a cantora Dani Voguel passou a integrar o grupo, mas em 2013 faleceu. Ela foi a primeira vocalista feminina em 25 anos do grupo.