violência gratuita
Vocalista da Banda Sedutora é espancada por casal no meio da rua e vídeo revoltante acaba divulgado
09/09/2022 às 17h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soraya Oliveira foi espancada antes de show em Vitória de Santo Antão (PE)
Na última quarta-feira (7), a cantora Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, de brega melody de Recife, Pernambuco, foi agredida por um casal no meio da rua e publicou um vídeo denunciando a séria violência a qual foi vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado pela própria artista, Soraya Oliveira surge sendo espancada por um homem e uma mulher na cidade de Vitória de Santo Antão, também em Pernambuco. Segundo a vocalista da Banda Sedutora, o motivo de toda essa violência gratuita teria sido uma discussão de trânsito.
Entenda
Na ocasião da confusão, o carro da equipe de Soraya Oliveira estaria estacionado atrás do veículo do casal agressor, bloqueando assim sua passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ficou rodeando o carro da gente, batendo no vidro para a gente tirar o carro. Eu levanto e falo para ele esperar que a gente vai chamar o produtor para tirar”, Soraya Oliveira começou a falar, sobre o referido caso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Entretanto, o homem acaba se irritando e, na sequência, decide urinar no banco do carro em que a vocalista da Banda Sedutora se encontrava. Logo depois, a esposa do agressor chega em Soraya Oliveira, que já tinha pedido para que ele parasse de fazer xixi ao seu lado, e puxa o cabelo da artista.
“Ela puxa meu cabelo e começa a luta corporal. Depois, ele sai do carro, vem por trás de mim, me puxa pelo cabelo e começa uma sequência de vários socos”, relatou ainda Soraya, visivelmente assustada e traumatizada com o ocorrido.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.