O cantor César Canales foi morto a tiros durante um show em El Salvador
No último sábado (03), foi morto durante um show em El Salvador, o vocalista da banda de metal Apes of God, o cantor César Canales. O artista levou tiros enquanto estava no palco e morreu ali mesmo, no meio da multidão. Depois do acontecido, a polícia começou as buscas para prender o acusado, e conseguiu capturar o suspeito no domingo (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A banda estava fazendo um show no final do Green Metal Concert, em um restaurante na cidade de Armenia quando de repente César Canales foi baleado.
A polícia de El Salvador foi muito rápida ao capturar o suspeito de matar o cantor, um homem de 36 anos de idade que se chama Wilber Isidro Orellana, segundo foi informado pela mídia local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Depois do ocorrido, a banda que César fazia parte fez um comunicado, e disse que ficaram sem se apresentar por um tempo indeterminado, pois estão muito abalados com o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor tinha apenas 27 anos de idade e os fãs estão muito tristes em saber que ele se foi tão de repente. A polícia informou que o vocalista tinha brigado antes de subir ao palco, mas não sabem o motivo da confusão.
A polícia acredita que tudo aconteceu por vingança da tal discussão que Cesár teve antes, mas tudo está sendo analisado ainda. O palco foi isolado depois do crime, e buscas por mais provas estão sendo feitas.