Vocalista do Molejo, após ser acusado de estuprar homem, é vítima de desabafo do filho: “Nunca escondeu”
06/02/2021 às 14h14
Vocalista do grupo Molejo recebeu apoio do filho
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, viu seu nome envolvido em uma grande confusão nesta última semana. Isso porque o cantor foi acusado de cometer estupro contra um jovem de 21 anos. Durante depoimento para a polícia, ele se defendeu e contou que foi de forma consensual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Anderson Leonardo afirmou que estava sendo vítima de chantagem do jovem que o acusou de estupro e adiantou que sua equipe está montando um dossiê para provar sua inocência. A suposta vítima do vocalista do grupo Molejo registrou um B.O e apresentou uma cueca e um sabonete que foram encaminhados para perícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”
Diante de tantas polêmicas, o filho de Anderson Leonardo usou as redes sociais para sair em defesa do pai, Leozinho Bradock, e contou que sempre soube que seu pai era bissexual: “Desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, escreveu o filho do vocalista do grupo Molejo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ver essa foto no Instagram
MAIS INFORMAÇÕES
Um exame de DNA vai ser feito para saber se há esperma do músico nos objetos que foram apresentados para a polícia. O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime também seriam ouvidos nesta sexta, mas só devem prestar depoimento semana que vem. A polícia aguarda ainda imagens das câmeras de segurança do local.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]