Vocalista do Molejo é acusado de estupro, laudo do IML vaza e aponta agressão chocante: “Rompimento”
04/02/2021 às 22h01
Vocalista do grupo Molejo sofre grave acusação e laudo do IML entrega tudo
Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, como já informado, virou notícia após ser acusado de ter supostamente estuprado um jovem de 21 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon. O vocalista, na verdade, é empresário do rapaz e teria cometido o ato como uma espécie de registro.
No boletim feito na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), o funkeiro revelou que Anderson de Oliveira marcou uma reunião e surpreendeu o rapaz quando resolveu ter relações íntima sem consentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Juliette, visivelmente transtornada, espera Big Fone tocar e causa comoção de Karol Conká
+Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: “Globo Lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo seria uma vingança após MC Maylon ter pisado na bota do vocalista Molejo durante um show. Revoltado, o cantor teria armado para cima do jovem, indo parar no quarto com ele.
No local, Anderson de Oliveira teria empurrado o MC na cama. Segundo depoimento, o vocalista se despiu e deferiu dois tapas em seu rosto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Não chora seu filha da p***, sua vagabund* piranh*”, teria dito o vocalista do Melejo, que na sequência tirou a roupa do rapaz. O funkeiro respondeu que era virgem e pediu para o seu empresário parar com o ato.
O fato é que o jovem foi fazer o exame do corpo de delito. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o médico do instituto teria indicado vermelhidão na região anal do funkeiro. Além disso, apontou um possível rompimento, ou seja, uma ruptura.
Dessa forma, MC Maylon foi orientado pelo médico que realizou o exame a procurar um proctologista após deixar o instituto. A consulta foi marcada para a segunda quinzena deste mês, dia 16 de fevereiro.
Vocalista se manifesta
Vale lembrar que Anderson, do Molejo, revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa, como mostrou Fábia Oliveira do Jornal O Dia.
“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, disse o vocalista, em nota.