Silvio Santos adverte Rachel Sheherazade: “Você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”

Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos (Foto: SBT/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Troféu Imprensa de 2017 teve como uma das convidadas a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”. O apresentador da premiação, Silvio Santos, voltou a falar sobre a proibição dos comentários da jornalista na emissora.

Silvio questionou Rachel sobre seus comentários sobre política, ressaltando que não quer opiniões do gênero no telejornal. Foi aí que a jornalista resolveu, finalmente, se manifestar: “Mas você me contratou para opinar”, respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, disse Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ria de forma constrangida. “Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescentou o apresentador.

A jornalista, na defensiva, argumentou de forma gentil com o chefe. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos repreendeu jornalista durante premiação (Foto UOL)

Silvio, entretanto, retruca. “Não”, ao que a jornalista dá uma risada constrangida. “Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. Silvio segue no ‘puxão de orelha’. “Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a jornalista ganhou visibilidade nacional após seus comentários, especialmente após fazer um sobre o Carnaval. Após isso, foi contratada por Silvio para o “SBT Brasil”.

Assista! 

https://www.youtube.com/watch?v=psuwn23pcsA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile