DETONADO
Carlos Alberto relembra situação vivida em camarim
29/01/2022 às 13h45
O humorista e apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega soltou o verbo ao falar sobre relação com Silvio Santos
Em uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda, Carlos Alberto de Nóbrega falou de quando foi convidado por Silvio Santos para integrar o time de apresentadores da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele:’eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?'”
O apresentador relembrou que, no primeiro momento o dono do SBT recusou o convite. Sendo assim, Carlos Alberto conta que assinou o contrato com a Band e que gravou três programas da Praça é Nossa lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega, convidou Silvio Santos para participar de um programa. “Pronto. Gravou, o programa foi pro ar. Quando eu cheguei no hotel, tinha um recado da minha mulher dizendo: ‘Não voltar pro Rio sem falar com Silvio’. O programa foi ao ar na sexta e isso foi em um sábado. Fui dormir, acordei e liguei pro Silvio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS MANDA A REAL
Na conversa, o humorista disse que Silvio Santos viu, em Carlos Alberto de Nóbrega, o pai Manuel de Nóbrega – o primeiro apresentador da Praça é Nossa, na sequência o atual apresentador da atração foi ao encontro do amigo.
“Eu fui falar com o Silvio, ele disse: Olha, eu vou te dar milhão de luvas e você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…) porque eu ia fazer o Golias e a Praça”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
No primeiro momento apresentador disse que pensou em recusar a proposta. “Quando ele terminou de gravar [o programa Silvio Santos] ele veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”.
“Ainão tinha como…[o Silvio] Colocou meu pai no meio, colocou o dinheiro e falou: ‘Você vai para os Estados Unidos e fica um mês lá que os caras [os diretores da Band] vão cair em cima’. Eu disse: ‘Não Silvio, você não me conhece, eu não fujo’.”, comentou Carlos Alberto finalizando que iria conversar com a alta cúpula da Bandeirantes para finalizar seu contrato e poder ir para o SBT.
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.