Carlos Alberto disse que levou um esporro de Silvio Santos
No SBT há anos, Carlos Alberto de Nóbrega é sem dúvidas uma das figuras mais amadas e queridas pelo público e também pelo próprio dono da emissora, Silvio Santos. Porém, de acordo com o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, o início não foi tão agradável assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda, o veterano de 85 anos comentou a respeito de quando foi convidado pelo pai de Patrícia Abravanel para integrar o time da casa.
“Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto relatou que o dono do SBT recusou a oferta e ele assinou o contrato com a Band, chegando a gravar alguns programas da Praça é Nossa. Após a exibição, o apresentador foi convidado para uma conversa com o grande amigo, que lhe fez uma oferta e disse poucas e boas.
“Eu fui falar com o Silvio, ele disse: Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…) porque eu ia fazer o Golias e a Praça”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o contratado do SBT quis rejeitar a proposta. “Eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, comentou.
Assim sendo, Carlos Alberto desfez o contrato com a Band e assinou com o canal de Silvio Santos em seguida, onde está até os dias de hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Em outra ocasião, o artista citou a relação com as mulheres de sua vida e com o dinheiro que ganha no SBT. Na ocasião, ele afirmou que já separou toda a sua fortuna com os filhos e com a ex-mulher, Andréa Nóbrega.
Além disso, Carlos Alberto relatou que sua atual companheira, Renata Domingues, nunca foi interessada no seu dinheiro, visto que é uma médica conceituada.
“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, afirmou.
“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma”, destacou ainda o apresentador, expondo de certa uma ‘falência’, caso seja levado em consideração o que todos acreditam que ele possui.