Pois bem, eis que alguns anos depois da estreia, o tão criticado e até “surreal” programa de segredos do “João Kléber” na RedeTV! irá sair do ar. Não por falta de anunciantes, até porque isso é o que não falta na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa se iniciou nas manhãs da emissora, e nunca decolou na audiência, sempre ficando na casa dos décimos, raramente atingia um ponto. No ano passado, com a extinção do “Muito Show”, a atração migrou para as 17 horas, após o programa de Sônia Abrão, maior audiência diária da emissora, porém, nem isso fez com que a atração se destacasse mais; após vários meses registrando menos de 1 ponto, o programa, enfim, conseguiu crescer um pouco, vem mantendo médias que alcançam até 1,8, o que é bom para os padrões da emissora. As derrotas para a Gazeta e para a Cultura ainda continuam frequentes.
João Kléber, que no programa “Tudo Pela Audiência”, do “MultiShow”, foi chamado de “rei da audiência” por Fábio Porchat (sabe-se lá o porquê disso, já que ele marca na RedeTV! menos até do que o “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record”) é um profissional bastante polêmico, e foi transferido para as noites de domingo, e estreará o seu “JK Show”, após o “Encrenca”. Em seu lugar durante a semana, fica o jornalístico “Olha a Hora”, de Luciano Faccioli, às 17 horas. João terá um programa de calouros que contará com o cantor Nahim(da música Taca Taca), Elke Maravilha e Iris Stefanelli, que perdeu o seu “Te Peguei” nas manhãs da emissora para o “Tá Sabendo?”, programa de fofocas apresentado por Thiago Rocha. Confira alguns dos casos mais bizarros do “icônico” programa da emissora de Osasco. Clique nas imagens para ampliá-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE